sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Vigésimo Sexto Capítulo - De Presenças, Chegadas e Partidas

Dois lados da mesma viagem, já diz a canção. O que ela não explica é gente que consegue estar presente, mesmo distante. Porque isto é atributo de poucos e bálsamo nestas nossas vidas que nos levam de um lado para outro, sem prévio aviso.
Guarde nos olhos tudo o que viu, nas papilas o que provou, no coração o que percebeu desta gente, dos sorrisos desta terra e da outra, tão hermana.
E volte, bem-vindo sempre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Em uma ponta um abraço de despedida, em outra o de chegada ;)

R de Regina disse...

Esta sempre no meu coração, está sempre perto,querido amigo

Unknown disse...

Quando se está sempre presente não é dificil...

Ai que ele vem bem mimado :)***

L de Luis disse...

Combalido pelos ventos alíseos na travessia do ribeiro mas firme.
Porque um amigo não teme a distância.
Aquele abraço, por tudo.
Até breve.

Flavio Valsani disse...

Flavita: Abraços, sempre...
Rubrica brasil: era isso mesmo o que eu ia dizer...
bb: Vais ver o que vai acontecer contigo quando vieres... Aliás, quando vens?
Cara d"anjo mau: abrimos um Tarapacá, hoje.
PS: não te esqueças que um cristão não teme...

Unknown disse...

papai: Desde que vos conheci que vcs moram no meu coração... e por certo tenho aí sempre uma morada também..
Um dia eu "pico o ponto"... e me estrago de mimos! :)

Bacci Mille***

Flavio Valsani disse...

BB: olha que ontem mesmo ouvi das filhas que sou um pai espetacular. Acho que são vocês que me estragam...

Unknown disse...

Amor com Amor se paga...
:)***********